Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Vamos falar de Cabelo ? / Dica !

Oi meninas!
                                                                                                                                                                                                               
Vim falar de um produtinho de cabelo super em conta que estou usando a algumas semana e estou gostando muito. É o tratamento noturno PANTENE FUSÃO DA NATUREZA.    

Na embalagem o produto é descrito como reparação nutritiva, com extrato da semente de cássia, abacate, bambu e uva. Para ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos durante a noite. Deixe agir enquanto você descansa, sem enxágue. Não use mais produto do que o recomendado.

Bom nos meu cabelos esse produto fez uma boa diferença para melhor. Tenho as pontas dos cabelos bastante danificadas devido a muitos processos de tinturas, descoloração e etc... e sempre que acordo as pontas estão horríveis e tortas o que me fazia ter que lavar os cabelos todos os dias. O que não é recomendado. E com esse produtinho maravilhoso isso mudou ! Eu uso ele como o recomendado, antes de dormir eu aplico nos cabelos secos e pela manhã as pontas estão intactas. Muito bom mesmo, sem falar o cheirinho que é ótimo e fica nos cabelos. Assim que aplico já sinto meu cabelo mais macio  e da pra ver que as escamas se fecham na hora. 
Sobre o rendimento do produto é ótimo também, ele tem a consistência bem molinha  e só é preciso passar uma pequena quantidade do tamanho de uma moeda na palma da mão para todo meu cabelo. Eu encontrei ele no super mercado e paguei em torno de R$12,00 ou menos ainda não tenho bem certeza.
É isso, uso e recomendo. Super aprovado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário